Blusas e Top Cropped

Tamanho Busto Cintura Quadril Manga Comprida
P 83-89 65-72 92-97 60
M 90-94 73-78 98-104 60
G 95-107 79-87 105-112 60

* Todas as medidas estão em centímetros.

Calças

Tamanho Cintura Quadril Entrepernas
P 67-72 93-99 89-90
M 73-78 100-104 91
G 79-87 105-110 92-93

 

* Todas as medidas estão em centímetros.

 

Vestidos

Tamanho Busto Cintura Quadril
P 83-92 65-72 92-97
M 93-96 73-78 98-104
G 97-107 79-87 105-112

 

 

* Todas as medidas estão em centímetros.

 

 

De uma pausa começou uma trajetória de transformação.
Um novo caminho a ser trilhado.
O reinventar levou ao recomeçar.
O refletir provocou o redescobrir.
Um encontro vivo entre sonho e realização.

Sobre nós

Dança

ILLASI nasce de uma delicada dança entre a moda autoral, a paixão pelo novo e a fascinação pela natureza. Arte, cultura e design pincelam o quadro de inspirações.

Olhar

O resultado é uma nova marca que acolhe o passado, respira o presente e aponta o olhar para o futuro, livre das amarras das estações e sensibilizada com o seu impacto. Contra o efêmero e o superficial, preza pelo criativo e o sustentável.

A comuna italiana de ILLASI, situada na região de Vêneto, província de Verona pincela o quadro de inspirações para o nome da marca.

Responsabilidade Socioambiental

AGIR LOCALMENTE, PENSAR GLOBALMENTE

A cada criação, aspiramos transcender nosso carinho e paixão, escolhendo a dedo nossos fornecedores e visando fomentar o mercado local, apoiando os pequenos produtores.

Desings autorais

Produção brasileira

Trabalhamos com fornecedores locais que seguem as devidas éticas de trabalho e direitos humanos. Nossas peças são produzidas com amor e por pessoas reais que se preocupam com cada detalhe.

Embalagens

Sabemos que as embalagens também geram uma quantidade significativa de resíduos, por isso, nossas embalagens são produzidas com material reciclado, visando diminuir o impacto no meio ambiente.

Compromisso

Está em nosso DNA assumir práticas socioambientais e fazer a diferença além do processo de produção.

Buscamos conscientizar aqueles que possuem contato com a marca e convidá-los a repensar sobre suas ações.